Apoio ao Cliente
Métodos de Pagamento
Transferência bancária: após a confirmação da transferência, a sua encomenda é de imediato processada. Ao efetuar a transferência, por favor, indique o nº da encomenda e respetivo comprovativo de pagamento para fácil associação à mesma. Apenas o pagamento do produto garante o envio/reserva do mesmo e o comprovativo de pagamento não serve de garantia para nenhum dos casos.
Se pretender que a encomenda seja enviada com “urgência” sugerimos que faça o pagamento direto num balcão Credito Agricola na seguinte conta:
Credito Agricola
• IBAN: PT50004530204009985892010
Ao efetuar pagamento estará a depositar na conta de Marcelo Martins Manata, proprietário da Ourivesaria Manata e das loja online www.manataourivesaria.pt
Portes de Envio
- Portes de envio Grátis em compras superiores a 50€ para Portugal Continental
- Portes de envio em compras inferiores a 50€ para Portugal Continental = 6€ (por correio registado)
- Envios para Europa = 15€ e restantes territórios = 25€, independentemente do valor da compra (por correio registado)
Todos os artigos assinalados como disponíveis, são expedidos no dia ou no dia útil seguinte. No caso dos artigos que solicitamos ao nosso fornecedor, a encomenda será expedida assim que for recebida por nós, em aproximadamente 7 dias uteis.
Encomendas e Envio para Portugal pelos CTT
Para a Europa e restantes continentes, o envio é da responsabilidade do cliente, podendo haver necessidade de utilização de outras transportadoras. O cliente será informado de todo o processo de envio.
Muitos dos produtos do site também estão à venda na loja física, podendo, a qualquer momento, serem aí vendidos mas mantendo-se no site por alguns momentos, antes de ser feita uma atualização do stock. No caso de efetuar uma compra e o produto não se encontrar disponível, será pedido de imediato ao fornecedor e será expedido o quanto antes e, nesse caso, o cliente será informado de todo o processo.
No caso de não se conseguir o produto no fornecedor, o cliente poderá trocar por qualquer outro produto existente, caso contrário, devolvemos-lhe o seu dinheiro.
Trocas e Devoluções
Todos os produtos personalizados não são passíveis de troca ou devolução.
Todos os restantes produtos podem ser trocados no prazo máximo de 14 dias após a entrega.
Os produtos que tiverem sinais de uso não poderão ser trocados.
Todos os produtos são analisados antes de embalados/enviados, para que não exista a possibilidade de envio de um produto com defeito de fábrica.
No caso de peças de ourivesaria como, por exemplo, brincos, anéis, pulseiras, fios etc. são enviados com uma etiqueta, caso a queira devolver, envie com a respectiva etiqueta pois caso esta seja retirada não aceitamos a troca.
Qualquer problema/dúvida, entre em contacto connosco através do email loja@ourivesariamanata.pt ou do telefone 239 689 980 (chamada para a rede fixa nacional) e teremos todo o gosto e interesse em resolver qualquer problema com a máxima rapidez.
Garantia
Nos relógios a garantia não cobre a bracelete nem o vidro.
Se houver algum problema com relógios, serão enviado por nós para a marca, mas não nos responsabilizamos pelo tempo que possa demorar. www.centrodearbitragemdecoimbra.com
Os produtos que tiverem sinais de uso não serão trocados.
A Ourivesaria Manata e Manata Ourivesaria tem o direito de anular qualquer compra em que sejam detetados erros como:
- Referência;
- Preço;
- Imagem;
- Descrição
- Etc.
AVISO: Ao efetuar uma compra neste site está automaticamente a aceitar os nossos termos e condições! Se não concorda com algum ponto aqui descrito, ou se tem duvidas e precisa de ajuda, por favor entre em contacto connosco!
loja@ourivesariamanata.pt
239 689 980 ((chamada para a rede fixa nacional) )
Em caso de litígio: o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo: CACCDC (Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra), www.centrodearbitragemdecoimbra.com.
Mais informações no Portal do Consumidor em consumidor.pt